ONE TREE HILL

2.06 WE MIGHT AS WELL BE STRANGERS Katherine Anne disse uma vez:“Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio!”

2.07 LET THE REIGNS GO LOOSE Oliver Wendell Colmes disse: “Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda neles. Algumas muitas vezes é porque eles sempre estão preparando para viver.... Antes de eles saberem... O tempo acaba."

2.08 TRUTH, BITTER TRUTH Brooke Davis. "Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

2.09 THE TRICK IS TO KEEP BREATHING Nathanial Hawthorne escreveu:“Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira.”

2.11 THE HEART BRINGS YOU BACK Tennesse Williams escreveu:“Quando tantas pessoas estão solitárias o quanto parecem, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho”

213 THE HERO DIES IN THIS ONE John F. Kennedy disse:Que a coragem da vida é um triunfo de misturas magníficas com o drama...E tragédia. Um homem faz o que deve, sem pensar nas conseqüências... Sem pensar nos obstáculos e estragos e na pressão… E essa é à base de toda moralidade."

2.14 QUIET THINGS THAT NO ONE EVER KNOWS Octavio Paz escreveu:“A solidão é o fato profundo da condição humana. O homem é o único ser que sabe que ele esta sozinho.”

2.17 SOMETHING I CAN NEVER HAVE Charles Bukowski escreveu:“Sempre haverá algo para arruinar as nossas vidas. Tudo depende "de que" ou o que "nos encontra primeiro". Você está sempre maduro e pronto para ser tomado.”

2.19 I'M WIDE AWAKE, IT'S MORNING Joseph Conrad escreveu uma vez: Quem sabe o que a felicidade verdadeira não a palavra convencional... mas o terror despido somente para eles, que vestem uma mascara...proscrito o mais miserável...abraça alguma memória...ou alguma ilusão."

Stephen King escreveu: ‘O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo’

2.20 LIFETIME PILING UP Douglas Adams escreveu uma vez: “Que sentiu que sua vida inteira era algum tipo do sonho... e quis saber às vezes de quem era... e se estava gostando. '.”

2.22 THE TIDE THAT LEFT AND NEVER CAME BACK “George Bernard Shaw escreveu: Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.

2.23 THE LEAVERS DANCE Tennesse Williams escreveu: “Todos moramos numa casa em chamas. Não podemos ligar para os bombeiros, não temos saída. Só podemos olhar pela janela do andar superior, enquanto o fogo queima a casa e nós ficamos presos, trancados!"


ONE TREE HILL

1.01 PILOT“Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir".

1.02 THE PLACES YOU HAVE COME TO FEAR THE MOST Atlas Shrugged, Ayn Rand escreveu: “Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. É possível. É seu.”.

1.03 ARE YOU TRUE?E.E. Cummings escreveu: “Não ser ninguém exceto você mesmo, num mundo que se esforça dia e noite para torná-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixa de lutar.”

1.05 ALL THAT YOU CAN'T LEAVE BEHIND John Steinback escreveu:“Parece-me que se você ou eu devemos escolher entre dois cursos o pensamento ou ação, devemos lembrar-nos da nossa morte e a tentativa assim para viver que a nossa morte não traz nenhum prazer.”

1.06 EVERY NIGHT IS ANOTHER STORY "Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura... Muito mais que um momento... E o som pára. O movimento pára... Por muito... Muito mais que um momento... E daí esse momento passa."

1.11 THE LIVING YEARS Uma vez um pequeno príncipe disse a um adulto:“Os adultos nunca entendem nada sozinhos e as crianças cansam de ter que explicar tudo a eles”


Dexter
"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido nesse momento."

"As pessoas fingem várias interações humanas, mas eu sinto como se fingisse todas, e as finjo muito bem!"

"Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas... que ficam sob a superfície."

"Tudo que pode fazer é ir vivendo a vida, e esperar às vezes fazer a coisa certa."

"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."

"Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo, que precisa ser lembrado de que ela está lá. E às vezes você só quer esquecer quem você é de vez."

"Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja.Então não sou homem, nem animal.Sou algo inteiramente novo.Com minhas próprias regras.Sou Dexter."

"Não sei o que me fez ser como eu sou mas, o que quer que tenha sido,deixou um vazio em seu lugar"

"Tenho que confessar, estou tendo um conflito interno.Esperava fazer uma grande descoberta interior.O fato de ser um assassino é algo que não posso controlar.Me ajudou a aceitar quem eu sou realmente.Sou grato por isso."

"Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno.Mas se ele existe, eu estou nele."

"Se eu acreditasse em Deus,se eu acreditasse em pecado,este é o lugar onde eu seria sugado direto para o inferno.Se eu acreditasse em inferno."


“Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…”

“A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Está ok deixar você mesmo ser feliz, porque você nunca sabe quão passageira essa felicidade poderá ser…”


one tree hill.



Seriados de tv...















Serial killer....
Albert de Salvo / Albert fish/ Andrei Chikatilo/ Belle Gunness/ Beverley Gail Allitt/ Carl Panzram/ charles Andrew Williams/ Charles Cullen/charles-whitman/Cho Seung-hui/David-Berkowitz/Dennis Nilsen/Dennis Rader/duane morrison/Ed Kemper/ed gein/eric_harris_and_dylan_klebold/Jamie Rouse/jeff weise/Jerry Brudos/john wayne gacy/Joseph Edward Duncan III/Juan-Corona/Kenneth Bartley Jr/KIP KINKEL/kurten/Lucas-cuffed-w-Sheriff200/LUKE WOODHAM/manson/MARY ANN COTTON/michael carnel/mitchell Johnson e Andrew Golden/Myra Hindley e Ian Brady/Paul Bernardo & Karla Homolka/Pedro-Lopez/Peter Kurten/richard_chas/richard ramirez/Robert Pickton/dahmer/Speck/ brenda spencer/Ted Bundy/ Timothy McVeigh....