Dexter
"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido nesse momento."

"As pessoas fingem várias interações humanas, mas eu sinto como se fingisse todas, e as finjo muito bem!"

"Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas... que ficam sob a superfície."

"Tudo que pode fazer é ir vivendo a vida, e esperar às vezes fazer a coisa certa."

"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."

"Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo, que precisa ser lembrado de que ela está lá. E às vezes você só quer esquecer quem você é de vez."

"Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja.Então não sou homem, nem animal.Sou algo inteiramente novo.Com minhas próprias regras.Sou Dexter."

"Não sei o que me fez ser como eu sou mas, o que quer que tenha sido,deixou um vazio em seu lugar"

"Tenho que confessar, estou tendo um conflito interno.Esperava fazer uma grande descoberta interior.O fato de ser um assassino é algo que não posso controlar.Me ajudou a aceitar quem eu sou realmente.Sou grato por isso."

"Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno.Mas se ele existe, eu estou nele."

"Se eu acreditasse em Deus,se eu acreditasse em pecado,este é o lugar onde eu seria sugado direto para o inferno.Se eu acreditasse em inferno."


This entry was posted on 21:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.