ONE TREE HILL

1.01 PILOT“Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir".

1.02 THE PLACES YOU HAVE COME TO FEAR THE MOST Atlas Shrugged, Ayn Rand escreveu: “Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. É possível. É seu.”.

1.03 ARE YOU TRUE?E.E. Cummings escreveu: “Não ser ninguém exceto você mesmo, num mundo que se esforça dia e noite para torná-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixa de lutar.”

1.05 ALL THAT YOU CAN'T LEAVE BEHIND John Steinback escreveu:“Parece-me que se você ou eu devemos escolher entre dois cursos o pensamento ou ação, devemos lembrar-nos da nossa morte e a tentativa assim para viver que a nossa morte não traz nenhum prazer.”

1.06 EVERY NIGHT IS ANOTHER STORY "Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura... Muito mais que um momento... E o som pára. O movimento pára... Por muito... Muito mais que um momento... E daí esse momento passa."

1.11 THE LIVING YEARS Uma vez um pequeno príncipe disse a um adulto:“Os adultos nunca entendem nada sozinhos e as crianças cansam de ter que explicar tudo a eles”


This entry was posted on 21:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.